segunda-feira, 27 de junho de 2022

HC ENTREVISTA: Dante Augusto (RN), fala sobre a música potiguar, a vida como produtor e músico indie, a banda Calistoga, veganismo e muito mais!

Dante Augusto por Manuela Lamartine

No nosso quarto HC ENTREVISTA, batemos um papo com o músico e produtor potiguar Dante Augusto, de Natal. Dante já passou por várias bandas de natal, como a Calistoga, Camarones Orquestra Guitarristica, The Sinks, Fukai e mais um monte que não vou lembrar. Além disso, trabalhou durante anos no estúdio e festival DoSol, gravando uma galera do Rio Grande do Norte por lá. Hoje em dia Dante toca o estúdio e selo  SENO, atua na cena eletrônica potiguar e integra a banda Sample Hate e toca seu projeto solo, lançado pelo nosso selo.

No papo, Dante fala sobre suas influencias musicais, as bandas por onde passou, o álbum solo, a cena potiguar, vegetarianismo e mais um monte de assuntos em quase 1h e meia de papo.

O HC ENTREVISTA em vídeo é um projeto feito na raça, criado por Diego Pessoa, que ainda tá meio verde nesse negocio de entrevista por vídeo, então peguem leve. O programa tem edição, efeitos especiais e vinhetas feitas pelo videomaker paraibano @Riegulate.

Se você quiser apoiar a gente e ajudar a manter a firma produzindo conteúdo, estamos no APOIA.SE.  A partir de R$10 por mês você ajuda nosso blog e nosso selo a se estruturar melhor e produzir mais coisas, além de receber tudo que a gente lança antes de todo mundo!

Se você curtir, nos apoie compartilhando este post nas suas redes, com os amigos, curtindo e comentando no vídeo lá no Youtube e interagindo pra mais gente conhecer. Bom programa:

Tags:  , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário