Mostrando postagens com marcador Martins. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Martins. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Martins - Interessante e Obsceno (2023)...




 O quão interessante e obsceno pode ser o amor? Seja compartilhado entre duas peles, entre muitos aconchegos ou consigo mesmo, desde que tomado por levezas (necessárias) e intensidades (arrebatadoras). O quão? A resposta, o cantor e compositor Martins, 33, traz no decorrer das 12 faixas que compõem o seu segundo disco, que não por acaso é "Interessante e Obsceno" (Deck) - lançado recentemente nas plataformas digitais de música, sob a estampa de uma capa que o exalta em nudez, de corpo e de alma. E como bem disse Zélia Duncan em texto de apresentação do álbum, o artista pernambucano "É o espelho dos seus olhares para o que faz, de como a música parece lhe servir e, dessa maneira, chega até nós"... Continue Lendo na Folha de Pernambuco

Tags:  , , ,          

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Almério e Martins - Ao Vivo No Parque (2022)...




Dois cantores e compositores pernambucanos que emergiram nos anos 2010, na cena musical do Recife (PE), Almério e Martins unem forças, vozes e repertórios em álbum ao vivo programado para ser lançado em 22 de julho em edição da gravadora Deck. Almério e Martins ao vivo no Parque foi gravado em show apresentado pelos artistas em novembro de 2021 no Teatro do Parque, no Recife (PE). Criado em 2020 para a 26ª edição do festival Janeiro de Grandes Espetáculos, atração anual da capital de Pernambuco, o show Almério & Martins foi idealizado pelo diretor artístico André Brasileiro e orquestrado sob direção musical de Juliano Holanda... Continue Lendo no G1

Tags:  , , , , , , ,          

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Martins - Martins (2019)...




Músico, cantor e compositor, Martins faz parte de uma nova geração de artistas pernambucanos que têm movimentado a cena de Recife. Membro da banda de rock Marsa e do grupo Forró na Caixa — na qual toca rabeca — ele agora reúne suas influências e se aventura na carreira solo com seu álbum de estreia homônimo.Quando começou a gravar o disco, o repertório já estava na cabeça. O pernambucano se juntou ao produtor Juliano de Holanda e registraram as 11 canções no estúdio Muzak. “”Lanço ‘Martins’ como quem declara amor ao pé do ouvido, esperando apaziguar as ânsias da nossa geração“, explicou... VIA
Tags:  , , , ,