FAQ

Após mais de um ano de blog, notamos algumas dúvidas comuns entre muitas pessoas, então resolvemos colocar as mais pertinentes aqui.

Eu não consigo descompactar no formato 7z.
Por padrão, o Winrar (um dos mais famosos e mais usados) descompacta esse formato nativamente. Caso não consiga por ele, baixe o 7zip Portable (caso não queira instalar). Para quem usa OSX: Ez7z e para quem usa Linux: (selecionar conforme sua distro). Se você usar o Ubuntu, no próprio gerenciador de aplicativos, se você buscar por 7z, ele te da o pacote para compactar e descompactar nesse formato.

O download não completou e caiu no meio.
Isso é problema ou no servidor (4shared, mediafire, hotfile e afins) ou da sua conexão. Tenta novamente, caso não consiga, instale um navegador de verdade: Firefox, Google Chrome ou Opera. (Todos disponíveis em todos os sistemas operacionais: Linux, Windows e OSX)

Uso o iTunes e "tal" música não toca. Acho que ela veio corrompida.

Este problema não é da faixa e sim do iTunes que por motivos surreais (juro que nunca descobri o que o leva fazer isso) não reconhece algumas faixas. A saída é ou converter o arquivo para um formato de sua preferência ou usar o Mp3 Validator (Windows / OSX) (que é muito mais simples).

Caso prefira acabar com esse problema, baixe outro player de áudio, recomendo os seguintes: foobar2000 (leve, customizável e com qualidade de áudio superior ao iTunes), Winamp ou AIMP2.


PS: Caso voce tente baixar um disco e o link estiver Off, nos avise nas redes do blog, os links de download tem prazo de validade. Na caixa de mensagem é mais facil de ficarmos cientes disso.


Qualquer dúvida, deixe nos comentários que serão respondidas aqui.




Tags:         

2 comentários:

  1. Gostaria de enviar material da minha banda para vocês... Vou deixar os links aqui...

    Não achei o e-mail para enviar...

    Link da Demo: http://www.4shared.com/rar/JGgo7nlR/Arquivo_Morto_-_Falsa_Democrac.html

    Página do Face:

    http://www.facebook.com/arquivomortopowertosco

    Youtube:

    http://www.youtube.com/user/arquivomortopwrtosco



    Abração e parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite galera! Sou fã do site, fui realizar o download dos primeiros álbuns da Bárbara Eugenia "jornal da bad" e "é o que temos" mas ambos estão off, rola reup? Valeu dnv sou fã abraços e boas músicas a todos!

    ResponderExcluir