
www.myspace.com/dlxtrioDownload:
Mais Pimenta Menos SalSegundo CD da banda Deluxe Trio, formada em 2002 no Rio de Janeiro. Disco muito bom e que faz a gente ficar com saudade daqueles tempos. Pra quem não conhece, vale muito a pena.
A banda era formada por:
Bil (Noção de nada) :: na voz e guitarra,
GUTA (Dandara) :: com o baixo,
Ricardo (Menores Atos) :: na bateria,
Detalhe pra arte do disco que eu acho muito show também.