Mostrando postagens com marcador Entropia-Entalpia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Entropia-Entalpia. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Entropia-Entalpia - Diegese (2021)...





 Entropia-Entalpia é o projeto solo do instrumentista e produtor recifense Matheus Camara, membro do Teto Preto e um dos membros da Mamba Negra. Em Diegese, novo EP do projeto lançado pelo DSRVTV, o artista constrói um ambiente agradável e ao mesmo tempo bucólico, uma ambigüidade reflexiva e contemplativa. Elementos sutis e contra-intuitivos coexistem em relativa harmonia, dando drama a uma jornada experimental e minimalista...

Tags:  , , , ,          

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Entropia-Entalpia - Demolição (2017)



Download: Demolição.zip

"É inevitável não sentir vertigem ao ouvir o primeiro EP do produtor recifense Entropia-Entalpia. Como se as relações termodinâmicas da alcunha que Matheus Câmara escolheu para seu projeto de Techno/House se transformassem em energia sonora, vemos uma constante oscilação entre elementos sonoros percussivos e sintetizadores agressivos que transformam-se em uma atração quase que irremediável ao desconhecido".
Tags:  , ,