
Banda de nome escalafobético, disco com título idem. Mas o que têm a mostrar os gaúchos do
Bidê ou Balde neste seu disco de estréia? Um saboroso apanhado do rock melódico dos anos 60 aos 90 (com muitas referências à jovem guarda e ao Rock Brasil dos 80) e divertidas letras nonsense, nada estranhas, porém, para quem está familiarizado com as peculiaridades do rock gaúcho mais recente, de bandas como
Júpiter Maçã e
Graforréia Xilarmônica. "Eu fiz um rock, Melissa/ Pode crer, é sobre amor/ Mas eu não sou publicitário/ E a minha vó é de Bagé", canta o vocalista
Carlinhos em Melissa, a faixa que abre o disco. Logo em seguida, vem uma versão em português de Buddy Holly, sucesso do Weezer, banda-símbolo do rock alternativo americano dos 90...
Resenha