sábado, 4 de junho de 2022

HC Entrevista: Munha da 7 (DF), fala sobre a bad, o Satanique Samba Trio, seus trabalhos solos, a experiência de quase morte e muito mais!

Munha da 7 por Astor Braz

Não perca as contas, esse é o terceiro episodio da primeira temporada em vídeo do HC ENTREVISTA. Dessa vez falamos com o músico brasiliense Munha da 7, membro e fundador da Satanique Samba Trio, uma das bandas favoritas da casa. A entrevista acaba de estrear no nosso canal do Youtube, que você acha abaixo (se inscreva no canal, comente e dissemine pra mais gente sacar).

No papo de pouco mais de uma hora, Munha falou sobre a história da banda, turnês no Brasil e na Europa, seu projeto solo e os solos dos outros integrantes, ser músico em Brasília e no Brasil, como conviver com a bad, o ato de improvisar e muito mais! Vale lembrar que boa parte dos trabalho do Satanique estão aqui no blog, bem como os do Munha e dos outro integrantes.

O HC ENTREVISTA em vídeo é um projeto feito na raça, criado por Diego Pessoa, que ainda tá meio verde nesse negocio de entrevista por vídeo, então peguem leve. O programa tem edição, efeitos especiais e vinhetas feitas pelo videomaker paraibano Riegulate. 

Se você curtir, nos apoie compartilhando este post nas suas redes, com os amigos, curtindo e comentando no vídeo lá no youtube e interagindo pra mais gente conhecer. Se você quiser apoiar a gente e ajudar a manter a firma produzindo conteúdo, estamos no APOIA.SE.  A partir de R$10 por mês você ajuda nosso blog e nosso selo a se estruturar melhor e produzir mais coisas, além de receber tudo que a gente lança antes de todo mundo! Chega junto clicando aqui!

Saca o programa abaixo, em breve também nas plataformas de stream de podcast (precisa?).Bom programa:

Tags:  , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário