quinta-feira, 30 de junho de 2022

Hominis Canidae #145 - Junho (2022)...



Playlist de Destaques do Mês: Spotify | Deezer | Tidal

Download: Hominis Canidae #145 - Junho (2022).zip (Ou Vá no Bandcamp acima)

Chegamos com nossa mixtape de Junho, uma mixtape especial não apenas por estar cheia de novos lançamentos da #musicaBr, mas também pela data na qual é lançada. Hoje, fazemos 13 anos de atividades praticamente diárias por aqui. Em 30 de Junho de 20009 o blog teve inicio e o resto é história enquanto durar e der pra fazer. Celebre ouvindo e disseminando o #indiebr com os amigos em suas redes.

Atualizamos nossa playlist de "Destaques do Mês" com 30 sons de junho que ouvimos e curtimos. Ouça numa das 3 opções acima (vale seguir o link no spotify e no deezer). A faixa inédita que abre a nossa mixtape145 de Junho, é um som inédito da banda piauiense Validuaté. "Nova Página" é uma das 8 faixas de Escute, o sol está nascendo, que chega em todos os streamings no dia 8 de Julho. Um álbum mais rock, por assim dizer, da banda pop teresinense. Nova Página é uma canção ensolarada sobre seguir tentando sempre. Ouça ai:


A baita arte de capa desse mês foi feita pela tatuadora, grafitteira, produtora cultural paraibana Priscilla Lima. Já vi várias arte da Priscilla nos muros de Jampa, acho massa o traço e fiquei muito feliz dela ter topado fazer uma arte pra gente. A ideia foi simples: "Representar as mulheres na música". E ficou massa, né? Da pra ver várias outras artes dela neste instagram, mas pra contactar ela, vai no perfil que marcamos no nome dela ali em cima.

13 anos não são 13 dias, se você curte nosso trabalho, dissemine ele nas suas redes pra chegar em cada vez mais gente e mais gente conhecer os novos sons da música brasileira. Se você pode ajudar ainda mais, cola com a gente no APOIA.SE ou faça um donate diretamente aqui no blog, aba esquerda. Tá cada vez mais complexo manter isso on, em agosto precisamos pagar o domínio, mas por enquanto seguimos vivos!

Agora o de sempre: Essa playlist não deve ser comercializada, apenas disseminada o máximo na internet! A maioria das faixas estão nas playlists que atualizamos mensalmente no spotify, deezer e tidal, mas você pode criar uma playlist no sua plataforma preferida (manda que a gente dissemina!). É só uma maneira de divulgar ainda mais a #musicabr e te trazer algum alento nesse mundo louco em forma de arte!
Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário