segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

20 discos nacionais que vc deveria ter ouvido em 2019...

Chegamos com aquele famigerado resumão de fim de ano! Foram disponibilizados no blog 489 trabalhos lançados em 2019 de artistas nacionais de diversos locais e estilos! Para um ano difícil como foi este, é um baita número! Nós tivemos uma média de 60.000 visualizações por mês segundo o blogger, tendo um aumento considerável em relação ao ano passado e uma média legal pra uma prática tão ultrapassado com o download né? (vai pensando!). Seguimos com nossas coletas mensais (ontem saiu a #coleta115) e seguimos dando espaço para artistas não apenas apresentarem seus sons, mas também seus trabalhos visuais em nossas capas. Seguiremos na resistência em todas as frentes, enquanto for possível!

Estes não são os melhores álbuns/ registros sonoros/ discos brasileiros de 2019, mas são os que mais ouvimos e curtimos! Se você acha realmente um absurdo termos deixado algum trabalho de fora, tem uma aba de contatos com nosso mail e tem os comentários aqui do post onde você pode falar tudo que você curtiu e não apareceu por aqui!

Este resumo é pra quem perdeu tempo com fakenews este ano e pode ter deixado algum destes álbuns massas passar despercebido! Faça download e dissemine...

Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Um comentário:

  1. Acrílico - Limbo
    Gumes - Adorei Você
    Breu - Idéia Errada
    Cidade Dormitório - Fraternidade-Terror
    Laura Petit - Pelada por Esporte

    ResponderExcluir