terça-feira, 31 de dezembro de 2019

HOMINIS CANIDAE - #HITSBR (2019)...





Fala galera, resolvemos fechar o ano com uma compilação com 31 sons lançados no Brasil que curtimos neste ano de 2019! Chamamos de #HITSBR porque o nome já existia por aqui, mas não rolou votação aberta, apenas pedidos de sugestões via twitter. Sendo assim, compilamos uns sons que vão do hip hop ao rock, passando por eletrônico, mpb, instrumental, funk, um bocado de estilo e vários picos do Brasil!

Acreditamos que a melhor forma de divulgar os artistas do Brasil é disponibilizando o som no máximo de espaços possíveis. Para isso, colocamos a mixtape em nosso bandcamp e também criamos uma playlists com os sons da coleta no nosso youtube, além do já tradicional link pra download. Não vamos escrever sobre os sons, mas mais uma vez tem um thread no twitter do Hominis onde soltamos algumas das faixas que estão por aqui e falamos um pouco sobre elas. Aproveita e nós segue por lá!

A arte de capa foi feita por nós mesmos a partir de uma foto interiorana do brodagem de Fábio Bridges, do ótimo Peques Clássicos Perdidos. Seria o Bem-Te-Vi o passarinho mais presente do Brasil junto com o pombo?! Fica o questionamento!

Essa coletânea serve como resumão do Brasil em 2019, vai que rola por ela pra tocar na sua festa de final de ano! Sobre o primeiro ano do caos, segurem as pontas que amanhã vai ser pior!!!

Fé, força e foco e que se foda o facismo!!
Tags:  , , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário