segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Hominis Canidae #149 - Outubro (2022)....



Playlist de Destaques do Mês: Spotify | Deezer | Tidal

Download: Hominis Canidae #149 - Outubro (2022).zip (Ou vá no bandcamp acima)

Finalmente Outubro chegou ao fim, um mês que nesse ano foi bem mais longo que setembro. Tudo por culpa de um processo eleitoral arrastado, que inclusive modificou o modus operandis dos lançamentos da #músicabr. Não se falava de outra coisa, ninguém quis arriscar lançar trabalho no meio da maior disputa das nossas vidas. Democraticamente, elegemos o Lula, agora é torcer pra ele assumir e mudar pra melhor a vida de todo mundo.

Nossa mixtape desse mês é totalmente feita com sons postados no blog ao longo do mês. Isso mesmo, sem sons inéditos nesse mês, o que de verdade não é bem um problema. As 17 faixas são de álbuns e EPs postados em Outubro no blog, o que faz bem um resumo do mês. Além disso, atualizamos nossa playlist de "Destaques do Mês", com os sons da mixtapes e singles lançados na #musicabr ao longo do mês, com 3 opções de streaming pra ouvir.

A baita arte de capa da nossa mixtape, é fruto da mente do artista plástico e tatuador paulista Gustavo Matano. Ele é mais um membro do Nuvem Ateliê Tatoo & Piercing que cola por aqui fazendo arte pra gente. E que arte, né? Ele explicou a ideia:

"A ideia dessa arte é retratar o momento de música durante o processo da tatuagem que muitas vezes é o refúgio da dor causando o processo menos estressante e mais tranquilo e acolhedor."

Vale muito colar no instagram do Gustavo e saca outros trabalhos dele clicando aqui!

Agora o (quase de sempre): Essa mixtape não deve ser comercializada, apenas disseminada livremente na internet. Serve como resumo pra quem acompanha o blog, pra aliviar um pouco o trânsito no bus ou carro e também pra te apresentar um pedacinho da prolifica e maravilhosa música brasileira. Se quiser upar nossas playlists em outras plataformas, mandai que a gente dissemina!

Continue apoiando os artistas que você gosta, comprando merch, indo aos shows com cautela e chutando fascistas pra longe!
Tags:  , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário