quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Hominis Canidae #147 - Agosto (2022)...



Playlist de Destaques do Mês: Spotify | Deezer | Tidal

Download: Hominis Canidae #147 - Agosto (2022).zip (Ou vá no bandcamp acima)

Fechando agosto, um mês que é normalmente bem longo e esse ano parece que passou rápido. Ou é apenas um acumulo de meses longos e difíceis que fez agosto voar. Com o último dia do mês tem coleta nova aqui pra vocês. Aproveitamos pra lembrar que atualizamos nossas playlists de "Destaques do Mês" com 30 sons de julho que ouvimos e curtimos. Ouça numa das 3 opções acima (vale seguir o link no spotify e no deezer).

O som inédito, que abre a nossa mixtape no bandcamp e tá no link pra download, é o som que dá nome ao primeiro álbum do músico e compositor piauiense Jean Medeiros. "Contos de Terra e Sol" mistura elementos de jazz, música regional brasileira e universal e abre o álbum do artista que chega dia 02 de setembro nos streamings (faça o pre-save/Ouça aqui). "Através de seus compassos compostos, harmonia inquieta e melodia cantante procura falar sobre a vida por meios que a palavra não percorre", comenta o Jean. Ouça ai: 


A baita arte de capa da nossa mixtape de Agosto, é fruto da mente e do talento do paulista, que vive em Minas Gerais, Felipe Magro. Ele é artista visual, ilustrador, xilogravurista e professor de artes, formado como artista gráfico pela UFMG. Ele disse que não teve uma ideia especifica, foi pensando e criando. Dá pra ver outros trabalhos dele de ilustração e seguir neste instagram aqui.

Agora o de sempre: Essa playlist não deve ser comercializada, apenas disseminada o máximo na internet! A maioria das faixas estão nas playlists que atualizamos mensalmente no spotify, deezer e tidal, mas você pode criar uma playlist no sua plataforma preferida (manda que a gente dissemina!). É só uma maneira de divulgar ainda mais a #musicabr e te trazer algum alento nesse mundo louco em forma de arte!

Continue apoiando os artistas que você gosta, comprando merch, indo aos shows com cautela e virando voto do borsalino pro Lula!

Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário