domingo, 31 de julho de 2022

Hominis Canidae #146 - Julho (2022)...



Playlist de Destaques do Mês: Spotify | Deezer | Tidal

Download: Hominis Canidae #146 - Julho (2022).zip (Ou vá no Bandcamp acima)

Chegamos ao final do mês de Julho e com isto, tem mixtape nova por aqui, com alguns destaques da #musicabr neste mês aqui no blog! Aproveitamos pra lembrar que atualizamos nossas playlists de "Destaques do Mês" com 30 sons de julho que ouvimos e curtimos. Ouça numa das 3 opções acima (vale seguir o link no spotify e no deezer).

Antes de falarmos da mix, aproveitamos pra avisar que estamos com uma campanha pontual no apoiase para pagar o domínio do blog pelo máximo de tempo possível. O domínio vence mês que vem e sem ele não tem blog, então se puder contribuir, clica aqui.

 O som inédito que abre essa mixtape é a primeira mostra do novo álbum do beatmaker lo-fi paulista The Wxlker. "Importância" é a faixa 9 do novo álbum do artista, que será lançado no final de Agosto pelo nosso selo, o Hominis Canidae Rec. Um hip hop lo-fi estranho de alta qualidade, ouça ai: 


A arte de capa da nossa mixtape, foi feita pelo artista paranaense Lucas Villaça, o Pegasu Silva, que também é músico. Ele fez a arte em 2 versões de letras e resolvemos mais uma vez criar um gif com elas. Ele explicou a ideia da arte: "A arte é um recorte de coisas que vi pessoalmente no meu ano de 2022. O cavalo é um monumento em Curitiba, o Cavalo Babão, gosto de cavalos e meu nome artístico tem a ver com cavalos. Os personagens humanos(músicos) são de alguns shows/apresentações que eu presenciei recentemente". Ficou massa o trampo, né? Me lembrou aquelas colagens em zines antigos, saudades zinismo! Vocês podem e devem ver mais artes dele clicando neste link.

Agora o de sempre: Essa playlist não deve ser comercializada, apenas disseminada o máximo na internet! A maioria das faixas estão nas playlists que atualizamos mensalmente no spotify, deezer e tidal, mas você pode criar uma playlist no sua plataforma preferida (manda que a gente dissemina!). É só uma maneira de divulgar ainda mais a #musicabr e te trazer algum alento nesse mundo louco em forma de arte!

Continue apoiando os artistas que você gosta, comprando merch e indo aos shows com cautela!
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário