sábado, 23 de julho de 2022

HC ENTREVISTA: Dengue, o baixista da Nação Zumbi, fala sobre o Manguebit, a banda Nação Zumbi seu novo projeto solo "Volta do Soturno" e muito mais...

Dengue por @darue_fotografia.

No quinto programa da temporada em vídeo do HC Entrevista, batemos um papo com Alexandre Maranhão, o Dengue, baixista e fundador da Nação Zumbi. No papo, além de contar histórias do dos 30 anos de Manguebit, ele também fala sobre seu novo projeto solo, a Volta de Soturno II, da sua relação com o baixo, do momento atual da Nação Zumbi, dos álbuns inéditos do Los Sebosos Postizos, do Praia Futuro e do 3 na massa, entre outras coisas. 

Saca o papo ai e dissemina com seus amigos, deixa seu comentário pra engajar e curte ai!

O HC ENTREVISTA em vídeo é um projeto feito na raça, criado por Diego Pessoa, que ainda tá meio verde nesse negocio de entrevista por vídeo, então peguem leve. O programa tem edição, efeitos especiais e vinhetas feitas pelo videomaker paraibano Riegulate.

Se você curtir, nos apoie compartilhando este post nas suas redes, com os amigos, curtindo e comentando no vídeo lá no youtube (se inscreva no nosso canal) e interagindo pra mais gente conhecer. Se você quiser apoiar a gente e ajudar a manter a firma produzindo conteúdo, estamos no APOIA.SE.  A partir de R$10 por mês você ajuda nosso blog e nosso selo a se estruturar melhor e produzir mais coisas, além de receber tudo que a gente lança antes de todo mundo! Chega junto clicando aqui!

Eis o programa abaixo, em breve também nas plataformas de stream de podcast (precisa?).Bom programa:

Tags:  , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário