Já dizia Marcelo Yuka “Se eles são Exú, eu sou Iemanjá”, e lembrando que já não estamos mais na Terra-33, atravessamos o espelho. Se neste universo é normalizado e exaltado, a apatia, a indiferença e a solidão, eu sou mal. Pois quero que você se divirta com seus amigos, se nesse mundo ser competitivo é certo, eu prefiro estar errado e torcer pra que você vença. Prefiro brincar com meu filho do que maratonar séries. A maldade suprema é ir contra o que esse mundo pós cyberpunk proclamou como certo. Seja malvado como um bode: deseje, seja indisciplinado e teimoso. Mas não carreguem uma culpa que nunca foi sua. Entenda apenas que a jornada foi iniciada e você vai despertar algum dia. Podem te demonizar, marcar você como aquele que não segue esse mundo “legal” e é isso que importa. Depois do reset: volte aquele mundo que existia antes do espelho. Onde sentar na calçada era a rede social...
Original Miçanga Style!

.png)



Nenhum comentário:
Postar um comentário