Download: O Som de Cada Segundo (2026).rar
A cena independente de Goiânia (#gynrockcity) acaba de ganhar um fruto saboroso e autêntico. Já está disponível em todas as plataformas digitais o aguardado álbum de estreia da banda Mandarinna: "O Som de Cada Segundo". A Mandarinna é o fruto doce-ácido que nasce do encontro de Pedro Rabelo (guitarra/voz), Rafael Vieira (bateria), Ramon Ataíde (guitarra/voz) e Ricardo Borges (baixo). Uma banda orgulhosamente de Rock Goiano que traz nas composições autorais influências e irreverências da música brasileira, temperadas com a psicodelia setentista. Como diz o próprio quarteto: "Aproveitem que o pé tá carregado e saboreiem sem moderação o sabor da Mandarinna". O disco traduz perfeitamente esse manifesto, celebrando a passagem do tempo e as vivências urbanas através de uma sonoridade orgânica, analógica e cheia de identidade...

.png)



Nenhum comentário:
Postar um comentário