terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Hominis Canidae #152 - Janeiro (2023)...


Playlist Destaques do Mês: Spotify | Deezer | Tidal


Download: Hominis Canidae #152 - Janeiro (2023).zip (Ou vá no bandcamp acima)

Chegamos com a nossa primeira coleta de 2023, deste mês de janeiro, que para alguns parece um tanto longo demais. A nossa #coleta152 vem numa mistura de sons lançados no final de 2022 e alguns trabalhos já lançados neste mês de janeiro. Uma mistura sonora bem equilibrada até, mas com claro predomínio de sons da Bahia, que tem sido o estado mais presente do nordeste no blog e largou na frente com os lançamentos. Hoje ainda atualizaremos nossa playlist de "Destaques do Mês" e o link aparece por aqui.

A faixa inédita que abre a mixtape é o single "AfroRobot", do percussionista, músico e produtor paraibano VictoRAMA. O som é uma junção de Jazz, hiphop, berimbaus, trompetes e sintetizadores em uma performance aberta. Ele é novo membro do nosso selo, o HCREC, e em breve estará em todos os streamings! Por aqui, o som vem com um video postado no instagram do artista (vale seguir), sacai:



 A arte de capa é uma colagem feita pela Amanda Menezes. Amanda segue a gente no instagram e não é artista profissional, mas curte fazer colagens. Quando viu nossa chamada por lá, perguntou se poderia fazer e este é o resultado. Ficou bem legal né?!

Agora o de sempre: Essa playlist não deve ser comercializada, apenas disseminada livremente na internet. É um resumo do mês no blog pra quem nos acompanha e mais uma forma de conhecer um pouco mais o que vem acontecendo na #musicabr. Anime seu passeio de bike, no busão e quem sabe até nos acampamentos que acontecem pelo Brasil, pelo menos a música é boa! Espalha com os amigos ai!

Continue apoiando os artistas que você gosta, comprando merch, indo aos shows com cautela e chutando fascistas pra longe!

Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário