sábado, 7 de maio de 2022

HC ENTREVISTA: o cearense Fernando Catatau fala sobre o Cidadão Instigado, o trabalho solo, o inicio da música e muito mais

Fernando Catatau, Crédito: Jamille Queiroz.

Na pandemia tivemos a ideia de revisitar algumas entrevistas massas que postamos dentro do altnewspaper.com nos 10 anos em que esteve online e atuante. Foram 2 HC Entrevistas com papos revisitados (Munha da 7 e Thiago França) e um inédito com um papo foda sobre o primeiro álbum e a história da banda pernambucana Devotos (Confira os 3 clicando na tag HC ENTREVISTA).

Agora, apresentamos mais um papo inédito, com o mestre, guitarrista e produtor cearense Fernando Catatau, inaugurando uma série de HC Entrevista's no formato de VIDEO, que serão lançados no nosso canal no Youtube (se inscreva no canal, que é de graça e você ainda ajuda a gente a engajar). No papo de pouco mais de uma hora, Fernando falou sobre o inicio na música, a carreira com a Cidadão Instigado (acabou ou não?), o incrível novo álbum solo (que você ouve aqui), a expectativa pra volta dos shows, as influencias o que ele tem escutado de novo, entre outros papos que você saca dando play no vídeo abaixo.

O HC ENTREVISTA em vídeo é um projeto feito na raça, criado por Diego Pessoa, que ainda tá meio verde nesse negocio de entrevista por vídeo, então peguem leve. O programa tem edição, efeitos especiais e vinhetas feitas pelo videomaker paraibano Riegulate.

Se você curtir, nos apoie compartilhando este post nas suas redes, com os amigos, curtindo o vídeo lá no youtube e interagindo pra mais gente conhecer. Se você quiser apoiar a gente e ajudar a manter a firma produzindo conteúdo, estamos no APOIA.SE.  A partir de R$10 por mês você ajuda nosso blog e nosso selo a se estruturar melhor e produzir mais coisas, além de receber tudo que a gente lança antes de todo mundo! Chega junto clicando aqui!

A ideia é esse programa também sair no formato podcasts para os streams de áudio, mas a gente já teve trampo demais pra por esse no ar. Ajuda ai que a gente vê se rola! Bom programa (espero).

Tags:  , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário