quarta-feira, 15 de março de 2017

Fabio Emecê - Der na Telha (2017)...





Primeiro EP do ano do Fabio Emecê, assumindo a lógica Lo-Fi de produção, sem glamour, apenas fazendo o rap que lhe cabe. E o que lhe cabe? Rap de adulto com consistência, respeito, compromisso e conteúdo. Vamo que vamo que a porrada é na moleira...
Tags:  , ,          

Um comentário:

  1. CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO - disco MARIA BACANA 2017
    😀❤️🎶
    www.catarse.me/mariabacana2017

    Oi!!
    Tudo bom?
    Nós somos a MARIA BACANA e estamos aqui pra apresentar o projeto do financiamento coletivo do nosso disco novo!
    esse ano é o aniversário de 20 anos do nosso disco de 1997,lançado pela Rock it! do Dado Villa-Lobos
    Hoje,duas décadas depois (uau!),estamos aqui juntos pra gravar um disco novo com 12 musicas totalmente inéditas...vamos comemorar os 20 anos daquele disco não com um show...vamos lançar um álbum novo!
    E queríamos convidar vcs,amigos, vcs que gostam da gente e da nossa música, pra participar desse projeto...nós
    dependemos de vcs pra realizar!
    O financiamento coletivo é uma forma extremamente simples de viabilizar projetos culturais...Vcs apostam no produto,e nós entregamos esse projeto pronto...é como uma pré compra...e ancorados numa plataforma de nome ( Catarse ) pra trazer pro projeto uma segurança legal pra todos os envolvidos...nós,artistas e vcs amigos e apoiadores.
    Tem pacote pra todos os bolsos. tem download do disco uma semana antes,tem CD,tem CD+ camiseta,tem passar um dia no estúdio acompanhando a gravação com a gente (esse é o melhor!),tem pacotes pra empresas...tem pra todo mundo que quiser participar!
    Nosso disco será gravado em agosto desse ano e lançado em Novembro ou início de Dezembro.
    Nós já temos o produtor...temos o prazer de ter o grande Apu Tude assinando a produção.
    Estamos escolhendo as melhores musicas novas pra ser um disco no nível que 20 anos de expectativa pede! Tem que ser melhor q o de 97!
    Temos pouco mais de 3 meses pra arrecadar! dependemos de vcs! olha o link da página do financiamento aqui: www.catarse.me/mariabacana2017
    Assistam o vídeo de apresentação que está na nossa página do catarse...tá tudo explicado lá! E pra deixar um gostinho do que estamos preparando,tem uma música nova que estará nesse disco que vamos lançar juntos: "EGO E POEIRA".
    Esperamos q vcs gostem! esperamos q vcs participem desse projeto! e só temos a agradecer: a chance de estarmos aqui,20 anos depois com a mesma vontade de fazer música juntos,e a atenção e apoio!
    www.mariabacana.com
    https://www.youtube.com/watch?v=U9bOtwuOnHs
    https://www.youtube.com/watch?v=eUShaDPbOA8
    https://www.youtube.com/watch?v=HU8r0EGnnt4
    https://www.youtube.com/watch?v=_edMXqrVirc
    https://www.youtube.com/watch?v=kD48gqEbjms

    ResponderExcluir