quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Hominis Canidae #150 - Novembro (2022)...



Playlist de Destaques do Mês: Spotify | Deezer | Tidal

Download: Hominis Canidae #150 - Novembro (2022).zip (Ou vá no bandcamp acima)

Fechamos o mês de novembro com a nossa coleta de número 150. Se me perguntassem há 12 anos atrás quantas mixtapes eu esperava lançar, acho que no máximo diria umas 100, já estamos na metade do caminho para o dobro. Esta coletânea tem 17 faixas, apenas com sons de álbuns lançados ao longo deste mês que chega ao fim no blog. Isso mesmo, sem inéditas, mesmo tendo opções, só não casou de jeito nenhum com os outros sons. Além disso, atualizamos nossas playlists de "Destaques do Mês" com 30 sons de novembro, entre posts do blog e singles que chegaram aos nossos ouvidos em 3 opções de plays (links acima).

A capa desse mês é mais uma parceria com o Nuvem Ateliê, espaço de tatoo e artes de São Paulo. O trabalho é mais uma capa feita pelo artista paulista Fábio Gava. Ele explicou a ideia, saca ai: "Essa arte vem de um rascunho de caneta bic, simples e direto. Sempre revisito meus cadernos e rascunhos e vou dando outras formas e finalizações para desenhos que às vezes estão "esquecidos". Nesse arte usei o preenchimento de texturas digitais para dar o contraste com os traços imperfeitos."

Agora o de sempre: Essa playlist não deve ser comercializada, apenas disseminada livremente na internet. É um resumo do mês no blog pra quem nos acompanha e mais uma forma de conhecer um pouco mais o que vem acontecendo na #musicabr. Anime seu passeio de bike, no busão e quem sabe até nos acampamentos que acontecem pelo Brasil, pelo menos a música é boa! Espalha com os amigos ai!

Continue apoiando os artistas que você gosta, comprando merch, indo aos shows com cautela e chutando fascistas pra longe!

Tags:  , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário