sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Hominis Canidae #148 - Setembro (2022)...



Playlist de Destaques do Mês: Spotify | Deezer | Tidal

Download: Hominis Canidae #148 - Setembro (2022).zip (Ou vá no bandcamp acima)

Fechando esse Setembro lok, às vésperas do momento decisivo dessa década no Brasil. Com o último dia do mês tem coleta nova aqui pra vocês. Aproveitamos pra lembrar que atualizamos nossas playlists de "Destaques do Mês" com 30 sons de julho que ouvimos e curtimos. Ouça numa das 3 opções acima (vale seguir o link no spotify e no deezer).

O som inédito, que abre a nossa mixtape no bandcamp e tá no link pra download, é uma faixa exclusiva do novo EP da banda paulista O Campo. "Papo de Peixe e Gavião" é uma das faixas do EP "Tatarô", que chega dia 10 de Outubro nos streamings pelo selo Bangue Records (Faça Pré-save do EP aqui). O som mistura elementos de música brasileira, afrobeat e psicodelia. Ouça ai: 


A capa da nossa mixtape é trabalho do artista plástico e tatuador paulista André Caligari. Ele falou sobre a ideia pra capa: "Fiz uma arte digital misturando com midias fisicas que foram capturas e/ou criadas por mim, no trabalho falo sobre pensamentos, nos levam para lugares que nos ajudam, as vezes atrapalham e fazem realizar". Bem louco, né?! O André faz parte do @nuvematelie, um espaço multimidia massa de São Paulo, que fez contato com a gente querendo fazer umas artes. Da pra ver mais artes do André no perfil da Nuvem e nesse site aqui.

Agora o (quase de sempre): Essa mixtape não deve ser comercializada, apenas disseminada livremente na internet. Serve como resumo pra quem acompanha o blog, pra aliviar um pouco o trânsito no bus ou carro e também pra te apresentar um pedacinho da prolifica e maravilhosa música brasileira. Da até pra ir votar ouvindo essa e tentar resolver isso logo agora no primeiro turno ou pra tirar um pouco da sua ansiedade, caso tenha segundo turno (POR FAVOR PESSOAL, VOTA NO LULA, VAMOS ACABAR COM ISSO LOGO!).

Continue apoiando os artistas que você gosta, comprando merch, indo aos shows com cautela e virando voto do borsalino pro Lula!
Tags:  , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário