sábado, 31 de julho de 2021

Hominis Canidae #134 - Julho (2021)...



Playlists: Spotify | Deezer

Download: Hominis Canidae #134 - Julho (2021).zip (ou vá no bandcamp acima)

 Chegamos ao fim de mais um mês e se o ano não andou muito devido ao momento bizarro do Brasil, estamos aqui com mais uma mixtape cheia de novos sons de diversos locais do país. Além da tradicional coleta com 17 sons massa (sacai o setlist), acima você encontra link para nossa playlist de destaques do mês no spotify e no deezer, com 30 sons misturando singles que recebemos esse mês, sons da coleta, do nosso selo e até uns gringos hem legais. O single que fecha a nossa mix, é um som totalmente inédito do projeto eletrônico potiguar Glitxi. "Injectable" é a nona faixa do novo álbum do projeto, chamado VOID ABSTINENCE, que será lançado dia 13 de Agosto pela Seno Records. Nas palavras do artista: "Compus essas trilhas para serem ouvidas com fones de ouvidos, em situações lisérgicas e segundos antes do fim". Vale o play: 



A incrível arte de capa da nossa coleta, foi feita pelo designer pernambucano Thiago Liberdade. Essa é a segunda vez que ele faz uma capa pra gente, a primeira foi pra #coleta46, lá em março de 2014. O traço do Thiago sempre foi massa, mas nessa arte, ele se garantiu demais! Nos gostamos bastante das cores, dos detalhes da capa, da fonte, muito bom! Vale sacar outros trampos dele, indo nesse link!

Agora o de sempre: essa mixtape não deve ser comercializada, apenas disseminada o máximo possível na internet! A coleta serve como um resumo do que rolou no blog esse mês e também é mais uma maneira de conhecer e sacar os novos sons feitos no Brasil, tentar não pirar, relaxar, quem sabe até espairecer nesse momento tão complexo de nossa existência. Vale lembrar que a vacina segue sendo a melhor forma de se prevenir, mas siga se precavendo e evitando aglomerações, já que estamos bem atrasados na imunização.

Continue ouvindo música brasileira, apoiando os artistas e sobrevivendo!
Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário