quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Hominis Canidae #113 - Outubro (2019​)​.​.​.




Finalmente Outubro chegou ao fim! Vocês tiveram a impressão de que esse ano outubro foi setembro, o mês da demora? Tanta coisa acontecendo o tempo todo, tudo se acumulando, o fim do ano ou o fim do mundo? A nossa #coleta113 chega recheada de discos lançados neste ano, boa parte deles nos últimos dois meses. Outubro talvez seja o ano com mais lançamentos no Brasil, tudo amarradinho em um mercado de listas e premiações que te elevam a muito shows ou muitas playlists que dão grana pros outros e não pra você. A mistura foi doida nessa mixtape, tem bastião da MPB, tem os novos queridinhos do indie pop, tem alguns sons de prováveis discos do ano (sacai o setlist), além de nossa homenagem ao querido Walter Franco, um dos gênios musicais de um Brasil sem memória.

A faixa inédita, que lançamos em primeira mão, é um single massa do projeto lo-Fi/ Psicodélico paulistano Hierofante Púrpura, mais uma banda que faz parte da nossa história e uma das favoritas da casa. Em "Amigos & Rivais", uma ode aos amigos deixados para trás e que hoje em dia não são tão amigos assim. Te lembrou alguém?! Saca a sonzeira ai...


A arte doideira que dá cara a nossa coleta, foi feita pelo músico, artista, maceneiro, mecânico e multitalentoso artista jiquiense Angelo Souza, popularmente conhecido pela alcunha de Graxa. Além de mandar bem nos ruocks lo-fi, ele tem se arriscado cada vez mais nesse universo de capas. A arte do último álbum lançado por ele também foi feita por ele. Da pra sacar outras artices do camarada colando no instagram dele.

No fim, só resta o escuro, será sempre a mesma coisa: essa mix não deve ser vendida, apenas compartilhada livremente na internet. Manda praquelx gatinhx que você tá a fim, chama pra curtir um som junto dividindo os fones no busão ou no som do carro. Pergunta pra elx quem elx acha que mandou matar a Marielle pra ver se vocês combinam e até o mês que vem!

Continue indo aos shows, ouvindo música e comprando o merch dos artistas!
Tags:  , , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário