sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Céu - APKÁ! (2019)...



Download: APKÁ! (2019).zip

Do minimalismo eletrônico detalhado nas canções de Tropix – 4º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Brasileiros de 2016 –, Céu vai além. Três anos após o lançamento do último álbum de estúdio da carreira, a cantora e compositora está de volta com mais um novo registro de inéditas. Intitulado Apká! (2019), o registro que conta com produção assinada por Pupillo, parceiro de longa data da artista, e Hervé Salters, tecladista do grupo francês General Elektriks, segue exatamente de onde a paulistana parou no último trabalho, mergulhando em reverberações nostálgicas e melodias sintéticas.A principal diferença está na forma como Céu continua a dialogar com o passado, porém, se permitindo provar de novas possibilidades e referências. Longe do pop nostálgico da década de 1970, a cantora vai de encontro à música da década de 1980, resgatando uma série de elementos pensados para grudar na cabeça do ouvinte... VIA
Tags:  , , , ,          

5 comentários:

  1. Olá! Nunca tive problemas para acessar os downloads no Mega.nz, mas desde a semana passada não consigo esta conexão, com os demais servidores não tem nenhum problema. A mensagem que aparece é Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de mega.nz.

    ResponderExcluir
  2. também estou com esse mesmo problema! :-(

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mais uma pessoa falou sobre isso. Aqui ta supernormal o link.

    Nossa dica é: Criem uma conta free no mega pra ver se logado funciona ter acesso ao link. Outra é: usem o chrome e não o mozilla.

    Agora sobre o IP, realmente não sabemos se rolou alguma alteração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas. Tenho conta free no Mega.nz, uso o chrome, mas mesmo assim não estou conseguindo acesso. Não apenas no link do Hominis mas em todos os demais sitios que tento, inclusive diretamente. Não sei o que está ocorrendo. Abraços...

      Excluir
    2. Eu descobri.

      Você tá em SP? O governo ou a prefeitura entrou na justiça contra as operadores pedindo pra bloquear acesso ao MEGA. Porque vazaram uns conteúdos via mega um tempo desses atrás. Querem bloquear todos esses sites de upload de arquivos.

      A sugestão é soulseek, temos um usuario lá: hominis canidae ou torrent msm.

      abs

      Excluir