terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Hominis Canidae #153 - Fevereiro (2023​)​.​.​.


Playlist Destaques do Mês: Spotify | Deezer | Tidal 


Download: Hominis Canidae #153 - Fevereiro (2023​)​.​zip (Ou vá no bandcamp acima)

Fevereiro voou, do jeito que a gente gosta. Finalmente um fevereiro cheio de festas, distrações, daqueles que acontece pra dizer que o ano começou depois do carnaval. Foi um mês tão lok, que nossa coleta sai por aqui um pouco mais tarde e sem som inédito. Isso mesmo, neste mês compilamos 17 sons que passaram pelo nosso blog, numa mistura sonora que vai do jazz ao hardcore, com música pop, batidão, eletrônicas e até metal barulhento e antifa, do jeito que todo mundo deveria ouvir. Todos os ritmos misturando sotaques e apresentando sons de norte a sul do Brasil pra vocês.

A baita arte de capa é fruto da mente inquieta do artista e designer paraibano Diogo Galvão. Um cara que faz parte da história do nosso blog, seja em capas para mixtapes (essa é a 2ª ou 3ª), seja em artes para nossos rolês espalhados por ai e até no designer do blog em algum momento do passado. Ele explicou a ideia: "Um amor antigo pelo blog, desenhos de ideias dessa parceria de longa data, busquei resgatar alguns desenhos de épocas diferentes pra linkar minha relação com o blog, aproveitar o ontem e o hoje num futuro só. Mais uma arte pro melhor blog de musica independente do mundo.

Já falei da relação dele com o blog, pra deixar claro que ele é suspeito pra chamar a gente de melhor blog do mundo, mesmo sendo honesto quanto a isso. A gente fica felizão, por que é um artista que a gente gosta muito do trampo, além da pessoa. Vale muito conferir outros trampos dele, indo no instagram que marcamos no nome dele aqui ou colando no site dele, recheado de trabalhos fodas, saca ai.

Agora o de sempre: Essa playlist não deve ser comercializada, apenas disseminada livremente na internet. É um resumo do mês no blog pra quem nos acompanha e mais uma forma de conhecer um pouco mais o que vem acontecendo na #musicabr. Anime seu passeio de bike, no busão e quem sabe até nos acampamentos que acontecem pelo Brasil, pelo menos a música é boa! Espalha com os amigos ai! 

Continue apoiando os artistas que você gosta, comprando merch, indo aos shows com cautela e chutando fascistas pra longe!
Tags:  , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário