segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Hominis Canidae #126 - Novembro (2020)...



Download: Hominis Canidae #126 - Novembro (2020).zip / TORRENT DOWNLOAD (ou vá no bandcamp/ procure no soulseek)


Chegamos ao final de Novembro, também chegamos ao final do processo eleitoral para os municipios de quase todo o Brasil. Sabe o que não acabou e tá aumentando de novo? A pandemia da Covid por aqui e esse é só um dos problemas da pátria brasilis.

Já a música segue produzindo bem e acredito que nesse final de ano vem lançando os tais albuns do primeiro semestre que atrasaram, mas que são muito bons. Novembro tá cheio desses trabalhos legais, de diversos estilos e locais do Brasil e essa coleta tenta mostrar um pouco disso dentro das 17 faixas que a compõe (saca aqui o setlist). O single inédito que fecha a mixtape é o primeiro single do projeto pernambucan Hanni Palecter. Em "Renguinau",  ouvimos uma mistura de música eletrônica, hip hop lo-fi e experimentações vocais que são um belo cartão de visitas do projeto. Saca ai a doideira:

 

A linda arte de capa da nossa coleta foi feita pela multiartista e professora piauiense Fernanda Paz. Ela falou de maneira sucinta sobre a ideia pra capa:

"Traços pensados dos sons que ecoam de lugares desconhecidos materializados aos nossos sentidos para um salto antigravitacional".

É bem essa a viagem né?! A nada tem um traço massa e dá pra ver diversos outros trampos indo no instagram dela!

Agora o de sempre: Essa mixtape não deve ser comercializada, apenas disseminada o máximo possivel na internet! Se quiserem criar playlists nos streamings/ youtube da vida, caso estejam todas a faixas, manda pra gente que a gente dissemina! A coleta serve como um resumo do que rolou no blog esse mês e também é mais uma maneira de conhecer e sacar os novos sons feitos no Brasil, nesse momento tão complexo de nossa existência. O país tá literalmente pegando fogo, se você puder ficar em casa, tente fazer isso ao máximo!

Continue ouvindo música brasileira, apoiando os artistas e sobrevivendo!
Tags:  , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário