sábado, 30 de maio de 2020

Férias da Desgraça - Episódio #06: São Paulo (SP) + Curitiba (CWB)...


Uma semana se passou, na nossa websérie, do episódio de Maceió até esse episódio gravado em São Paulo e Curitiba porém na vida real aqui fora são quase dois meses sem um episódio novo. Tenho que confessar que também fui vítima da letargia criativa causada pela quarentena. Eu olhava pra esse material todo e tinha uma hora que nada disso fazia sentido, voltar pra essas imagens de gente feliz se abraçando se esguelando viajando o Brasil pra poder abraçar e tocar seus amigos e pessoas desconhecidas. Mas essas coisas a gente tem que fazer e não fosse por insistência do Diego eu teria enrolado mais um mês.

Eu já tava trabalhando e voltado a morar em SP quando a Desgraça chegou por aqui no dia 11 de janeiro. A noite foi memorável, como todas as vezes que a banda vem pra cá. A gente acabou a noite não sei que horas na frente do Pompeu e Pompeia com todos os amigos e inimigos junto muito louco de sei lá o que na calçada da rua Clélia. Eu já tinha entrado no ritmo da vida normal acabei não metendo o pé na jaca, mesmo porque tinha que encontrar os guris no sábado de manhã e não estava mais acostumado com a estragacera da estrada.

A nossa estadia por Curitiba foi tão rápida que acabou nem rendendo um episódio inteiro, que era o meu plano original. 500km de viagem em um corsa 96 com 3 marmanjo de mais de 1,80 no banco de trás. Chegamos atrasados e esmagados, tanto que perdemos o show de abertura, se é que teve um. Depois do show a gente tomou uma e foi cada um pro seu canto. Eu fiquei na casa da minha amiga Thais (obrigado Thais!!!!) e no domingo a Desgraça foi pro sul e eu voltei pro norte rumo a São Paulo.

Dali mais uma semana eu pegava um vôo pra Floripa, onde a Desgraça ia tocar no Taliesyn Imortal Rock Bar, show esse que eu tava produzindo com a minha banda (Coisa Horrorosa) e amigos da cena de lá. No dia seguinte também ia rolar um show do Vitor Brauer acústico na frente do Tralharia 1 hora antes do show da Francisco El Hombre quase no mesmo lugar. O final de semana prometia mas a gente não sabia ideia do que viria.

Stefano Maccarini


Tags:  , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário