domingo, 1 de março de 2020

Férias da Desgraça - Episódio #04: Recife (PE)...




Depois de uma semana de shows e correria por três cidades finalmente chegamos em Recife. Chegamos no dia 24 na esperança de ficar até o dia 30. Nesse meio tempo ia ter só um show acústico do Vitor e o Reveillon da Life’s, que gerou até um DVD feito em parceria com a galera da Life’s Too Short, que contou com os shows da Desgraça, Amandinho e Baladas.

A minha grande vontade em ir pro nordeste acompanhar essa turnê era ver um show da Amandinho e um da Ximbra. A primeira eu risquei da minha lista nessa estadia. Foi por conta do disco Rugby Japonês que eu voltei a escrever música e querer ter banda e fazer parte disso de novo. Foi uma noite muito especial pra mim e eu dei muita sorte que pude gravar e assistir o show de uma banda que em certo ponto da minha vida eu achei que nunca ia conseguir ver ao vivo.

Foi também a cidade que a gente mais teve dias de folga, foi quase uma semana por lá, que contou com a chegada da Ingrid e da Suzane, namoradasesposas do Felipe e do Vitor respectivamente, além da presença dos nossos amigos de Natal, Shilton e Mari. Enquanto os guris compunham e descansavam na casa do Felipe eu fui abrigado pelo Mateus Cabral, vulgo Mago, que me levou, junto com a Lívia, pra dar todos os rolês possíveis na cidade: Recife antigo, marco zero, pica do Brennand, Olinda, Boa Viagem etc.

Pra mim é sempre muito louco quando vc conhece pessoas que conhecem o teu trabalho e curtem as mesmas bandas que vc e surge ali um negócio, achar um amigo é uma coisa muito difícil quando você vai ficando mais velho e mais ranzinza mas em Recife foi muito fácil. Todo mundo sabe conversar e parece realmente interessado no que tu tem pra dizer e ao mesmo tempo escutar as histórias que eles tinham pra contar foi mto massa.

Enfim, por hoje é isso, a próxima parada é Maceió e a festa de ano novo dos loco!

Stefano Maccarini



Tags:  , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário