sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Hominis Canidae #116 - Janeiro (2020)...



Download: Janeiro (2020).zip

Chegamos ao fim do primeiro mês do ano e com isto abrimos os trabalhos nas nossas coletas mensais! E já em janeiro, temos vários lançamentos em 2020, alguns deles, se geral prestar atenção, chegam ao fim do ano como favorito nas listas, mesmo ainda tendo 11 meses pela frente! A nossa #coleta116 tem 17 faixas, sendo a última inédita no blog (sacai o setlist). A canção inédita que fecha a mixtape, é o novo single do músico paraense Isaac Magalhães. Em "I'll be your fool", o artista fala sobre relacionamentos abusivos e a sonoridade mescla o synthpop com um pézinho no tecnobrega. Saca ai...



A baita arte de capa é uma colagem feita pelo designer e artistas paulistano, da cidade Assis, Thiago Valverde. Ele explicou um pouco do conceito do trabalho:

"Arte estética que representa uma fase; a qual o avanço da tecnologia ofusca nossa visão sobre a realidade da natureza em si. A composição também busca enaltecer a beleza inglória das cores frias e elementos esmaecidos, cujo tal é marca registrada do artista."

Ficou muito bacana o resultado né não?! Vocês podem e devem conferir outras colagens incríveis feitas por ele neste link!

Esta coleta foi feita para animar um pouco a sua vida com música, apresentar novos nomes e novos trabalhos de velhos nomes outrora conhecidos! É um resumo do mês no bloguinho, pra alguém que tenha perdido algum som! Mês que vem tem mais...

Continue indo aos shows, comprando merch e ouvindo música!
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Um comentário: