sábado, 30 de novembro de 2019

Hominis Canidae #114 - Novembro (2019)...




Chegamos ao fim do penúltimo mês do ano, eu só sei que a lua entrou em sagitário porque é o melhor signo do zodíaco mesmo, mas o que isso significa né?! Falando em coisa que não existe, uma questão pros terra planistas que nós seguem, a via láctea pra vocês tem que forma?!

Falando da nossa #coleta114, deste mês de novembro, ela é toda feita por sons lançados este ano. Mais precisamente nos últimos meses, ou seja, realmente o que tem de mais recente na música br. Talvez esteja um pouco pesada no hip hop, mas a vida é assim mesmo. Também tem vários vocais femininos incríveis e sons de diversas regiões do Brasil (Sacai o setlist). A faixa inédita que fecha a mixtape em grande estilo é o novo single da funkeira carioca Ludmilla. Em "Verdinha", além dos beats fodas, a letra é massa e aconselhamos vocês tocarem esta na balada neste sábado! Saca o clipe e o som ai...






A baita arte de capa da nossa coletânea de novembro é do músico, designer, artista, ativista paulistano Diego Maxx. Diego fez a arte da nossa Coletânea número 08, de janeiro de 2012 e nos ficamos muito felizes com o retorno dele por aqui quase 7 anos depois. Diego também já esteve na mix com sons do projeto dele Out Track Records, com beats lo-fi muito fodas! Vocês devem conferir outras artes e até seguir ele no instagram!

Estamos chegando no último mês do ano e com ele teremos mais alguns discos lançados em 2019, bem como as já famosas listas de final de ano, que são sempre injusta, por isso aconselhamos geral a fazer a sua e escutar muita musica diferente!


Continuem indo aos shows, ouvindo as bandas e comprando merch das bandas!
Tags:  , , , , , , , , , ,          

2 comentários: