segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Hominis Canidae - #HITSBR (2018)...




Fala galera, resolvemos fechar o mês com uma compilação com 30 sons lançados no Brasil que curtimos neste ano de 2018! Chamamos de #HITSBR porque o nome já existia por aqui, mas não rolou votação aberta e nem pedido de listas e nomes. Apenas compilamos uns sons que vão do hip hop ao rock, passando por eletrônico, mpb, instrumental, jazz, um bocado de estilo e vários picos do Brasil! Acreditamos que a melhor forma de divulgar os artistas do Brasil é disponibilizando o som no máximo de espaços possíveis. Para isso, criamos uma playlists com os sons da coleta no youtube, além do já tradicional link pra download. Não vamos escrever sobre os sons, mas tem um thread no twitter do Hominis onde soltamos as faixas uma por dia falando um pouco sobre. Aproveita e nós segue por lá!

A arte de capa é uma xilogravura do artista mineiro Rômulo Ferreira, ele nós mandou perguntando se queríamos usar em algum lugar e tá ai! Da pra conhecer melhor o trampo e as artes dele indo no instagram!

 
Sobrevivam a mais esta virada, ano que vem o blog faz 10 anos e vamos tentar fazer uns rolês! Força, fé e foco. Até o ano que vem!!!
Tags:  , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário