sábado, 29 de dezembro de 2018

Hominis Canidae #103 - Dezembro (2018)...




Chegamos a nossa última mixtape do mês! A #Coleta103 sai mais cedo que o habitual, porque ontem foi o último dia de postagens inéditas este ano no blog. Sendo assim, aqui vai o resumo do que aconteceu no mês de Dezembro. São 17 faixas, sendo a última inédita no blog (Sacai o Setlist). A música que fecha a mix, é o primeiro single do projeto solo do músico potiguar Dante Augusto. Em "Mar da Mente", ele dá um gostinho das novas ideias e sonoridades que ele irá demonstrar neste novo projeto. Saca o som ai...




A baita arte de capa da coletânea, foi feita pelo artista mossoroense (é isso, né?) Fernando JFL (AKA Giotefeli). Segundo ele: "A arte é basicamente sobre as 'cobras criadas' que surgem dentro das botas militares, o momento atual da, desde sempre, frágil democracia". Ficou incrível, né não? Falando sério, acho que esse foi o ano das artes mais fodas por aqui! Com o Fernando, passamos dos 100 artistas fazendo capas para as coletas mensais!!!!! Pra conhecer um pouco mais o trampo e as ilustrações dele, aconselhamos fortemente conferir o INSTAGRAM DELE (Aproveita pra seguir também).

Agora, quase o de sempre: essa coletânea não deve ser vendida, apenas disponibilizada livremente enquanto temos liberdade na internet. Serve pra animar esse final de ano que mais parece fim do mundo e volta ao passado. Quem sabe um pouco de alento e esperança através de música, com boas e novas bandas que surgem em todos os cantos do Brasil. Ano que vem o hominis faz 10 anos, é uma bosta o momento todo, mas vamos tentar fazer uns rolês! Quem sabe a gente se encontra!

Continue indo aos shows, comprando merch e ouvindo música!
Tags:  , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário