sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

30 discos que vocês deveriam ter escutado em 2016...



Fechando mais um ano de vida desta bagaça. 2016 foi um ano complicado, em sua maioria triste para quem ainda acreditava que vivíamos uma democracia. No particular, foi um dos anos mais difíceis que já tive. Minha alegria é a paternidade, minha família e a música. O Paulo também teve um ano zoado, ta tentando manter a faculdade de letras, a firma, os corres todos.

Reiteramos que: este blog está indo longe demais!

Lançamos nossa lojinha virtual para mantermos este lindo bloguinho e se você olhar pra barra do lado esquerdo na parte superior, você vai ver que estamos pedindo ajuda! Por falar na lojinha, ela tá off no momento, mas ainda temos algumas peitas a disposição (Se tiver a fim, manda um salve na barra de contatos). Ano que vem a loja volta com novidades, vocês nos ajudam a ficarmos ricos com a loja? Lógico, sem roubar ninguém, tudo da maneira mais honesta possível!

 Eis aqui nosso já tradicional resumo musical do ano em links para download de discos bacanas deste ano postados aqui no blog. Caso queira ler opiniões sobre tais trabalhos, chega no Altnewspaper que a maioria dos discos vai estar por lá com as devidas justificativas.

Em 2016, postamos para download aqui no blog 412 trabalhos nacionais lançados neste ano de 2016. Este número deve aumentar ao longo de 2017, mas gostamos do número. O e-mail segue cheio de discos deste ano, que só serão postados no ano que vem. Ontem, saiu a última coleta mensal do ano, representando o mês de dezembro e a de número #79. Temos uma ideia de lançar um livro com todas as artes quando chegarmos na número 100, quem instiga?!

Sendo assim, fechamos mais um ano de atividades da melhor maneira possível, com a boa música nacional! Segue uma lista com 30 registros nacionais de 2016 que você deveria ter escutado neste ano, sem ordenar nem nada. Tem pra todos os gostos, quem sabe ainda dá tempo de ouvir...


Aproveita e manda seus favoritos nos comentários! Até o ano que vem...

Tags:  , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário