sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Holger - Sunga (2010)


Myspace

Download: holger - sunga (2010)

Se tem um aspecto que é escancarado em Sunga é o tanto que os 5 integrantes da banda se divertiram durante a composição e gravação do disco. Como tudo que vale a pena, no entanto, provavelmente demandou esforços descomunais, noites mal dormidas e dias movidos a café – e cachaça. E o resultado é algo surpreendente até pra quem já conhece o Holger do EP The Green Valley e sabia que, dali, poderia sair uma das novidades nacionais mais empolgantes em anos. Pra você que não conhece, sem stress. Você terá a chance de ver uma banda fazendo visivelmente o que ama e, apesar da pieguice, dando o sangue, curtindo ao máximo cada refrão, cada acorde e sabendo que fez um disco da forma e com as pessoas que queria... (continue lendo).

O disco foi lançado pelo tramavirtual, então se você quiser baixar por lá, fique a vontade. Só adiantamos que as mp3 não apresentam tag, por isso estamos mandando aqui. É uma falta de respeito com o artista e com quem escuta não ter informações importantes e relevantes na MP3, por isso ta aqui tudo certinho.
Tags:  , , , ,          

Um comentário:

  1. Sem contar a conexão ruim que o trama esta apresentando, fiz o download do disco 5 vezes antes de conseguir baixar ele por completo. Espero que contem 5 downloads pra banda, vamo arrumar a conexão ne trama?!

    Complicado!

    ResponderExcluir