quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Coletânea HominisCanidae #4 - Setembro (2010)...


Download: HominisCanidae #4 - Setembro (2010).rar

Eis aqui a nossa coleta do mês de Setembro. Todas as 20 faixas contidas nessa coletânea têm o disco de origem postado no blog durante esse mês que está acabando. Como espero ja esteja ficando caracteristico e tradicional, todo último dia do mes tem um resumão do que rolou por aqui, pelo menos parte do que postamos. Essa coleta de setembro ficou menos diversificada que a última, na nossa opinião está mais rock. Mais uma vez a ordem adotada foi a cronológica, de acordo com as postagens e pelo visto surtiu um bom efeito.

Alguns clássicos alternativos brazucas se fizeram presentes, destaco uma banda de Rock progressivo da década de noventa chamada Dogma. Outras duas bandas bem legais e dificeis de achar por ai são a Single Three e a Christalina, estão presentes na coleta. Esse mês foi recheado de lançamentos, alguns estão presentes como os pernambuncanos instrumentais da Wassab e o rock experimental da Loomer, acrescento tambem o rap escracho da Cogumelo Panda, entre outros lançamentos. Ficou massa!

A arte instigada dessa vez foi feita pelo Thales Lira, ele foi um dos primeiros a pedir pra fazer a coleta pelo tuiter, caso voce tenha interesse, so entrar em contato com a gente. O Thales tem 22 anos, estuda Artes Visuais na Unicamp, e faz parte de um coletivo de artes gráficas chamado Coyotevéio. Percebi que o cara, assim como eu, é fã do David Linch, aconselho muito visitar o FLICKR instigado do cara!

Bom, é isso! Fiquem a vontade de disseminar esta coleta onde quiserem. Este material não deve ser comercializado, apenas disponibilizado para download. Trata-se de uma mixtape ou coletânea para animar sua tarde, sua viagem de carro, bicicleta ou onibus. Espero que se divirtam ouvindo, como nós nos divertimos fazendo. O Brasil é enorme, continuem ouvindo, curtindo o bom som e disseminando a arte nacional, em Outubro estamos ai...
Tags:  , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário