quinta-feira, 1 de julho de 2010

1ª Coletânea - Bandas Independentes do Brasil (2010)...


“Esta coletânea, um disco virtual com 21 faixas de 21 bandas de 10 estados brasileiros diferentes, foi uma tentativa de se dar uma oportunidade de exposição para novas bandas independentes de todo o país. Foi idealizada por David Almino em fevereiro de 2010 e realizada por ele e por Carlos Nishimiya, ambos moderadores da comunidade “Bandas Independentes do Brasil” no Orkut, comunidade esta que reúne hoje quase 35.000 pessoas...Infos


O mais legal é que, recebemos isso por email um dia antes do aniversário de um ano do blog, e é basicamente pra esse tipo de iniciativa que o Hominis existe. Outra coisa legal é o fato de que das 21 bandas, apenas uma tem trampo postado aqui no blog, mostrando que o brasil é enorme e que estamos muito longe da quantidade de material que ainda pode entrar por aqui!
Tags:  , , , ,          

4 comentários:

  1. Essa comunidade, seus idealizadores, as bandas e todos que nela estão, estão de parabéns.
    Minha banda é uma das selecionadas. Fico feliz por elas e por todas as outras, inclusive as que estarão nas próximas coletaneas.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ver essas reedições de paus de sebo do sec XXI. òtima iniciativa. Vou baixar. O meu único temor é que o trabalho não tenha qualidade de áudio, mas, vamos descobrir, hehe. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Muito foda! Divulgado no NOISE and SILENCE - 1ª Coletânea Bandas Independentes do Brasil - http://ow.ly/26rWi #noiseandsilenceblog

    ResponderExcluir