quinta-feira, 31 de março de 2022

Hominis Canidae #142 - Março (2022)...



Playlist de Destaques do Mês: Spotify | Deezer

Download: Hominis Canidae #142 - Março (2022).zip (Ou vá no bandcamp acima)

Finalmente Março chegou ao fim e com isto, chegamos com a nossa #coleta142, passando a régua e resumindo o mês no blog. O ano avança e os lançamentos da #Musicabr seguem a todo vapor e essa mix é exatamente sobre isso: novos sons da música brasileira (Sacai o Setlist). A faixa inédita que abre a mixtape, é o novo single da clássica banda indie Terminal Guadalupe, que chega 15 anos após o último lançamento. “¿Qué Pasa, Cabrón?”, mantra punk em ritmo de cúmbia, traz de volta a contundência da banda Terminal Guadalupe, hoje dividida entre o Brasil e a Europa. Ouça  acompanhando a letra no Lyric video abaixo:


A baita capa deste mês é trabalho do artista Gabriel Bhering, mineiro de nascença, mas manauara de coração. Ele explicou a ideia pra arte de forma sucinta: "Como a coletânea é da HC, tentei capturar a mistura divertida e caótica de texturas e estilos. Por sinal, também referenciei uma banda alemã dos anos 80 que gosto muito, tentem encontrar". Qual será a banda? Se tu souber, comenta aqui. Se curtir, vale acompanhar o Gabriel, ele está sempre postando novos trabalhos no instagram!

Agora o de sempre: essa mixtape não deve ser comercializada fisicamente, apenas disseminada o máximo possível na internet! Nos criamos playlists em 2 streams, mas se quiser criar uma no que você usa ou no youtube, fica a vontade e manda pra gente que a gente dissemina! A coleta serve como um resumo do que rolou no blog esse mês e também é mais uma maneira de conhecer e sacar os novos sons feitos no Brasil, nesse momento tão complexo de nossa existência.

Ouça música brasileira, apoie os artistas que você gosta como puder, SE VACINE, REGULARIZE SEU TITULO DE ELEITOR e dissemine o som!
Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário