segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Hominis Canidae #141 - Fevereiro (2022)...



Playlist: Spotify | Deezer

Download: Hominis Canidae #141 - Fevereiro (2022).zip (Ou vá no bandcamp)

Chegamos ao último dia de fevereiro em meio a mais um não carnaval. O sentimento de looping é impossível de deixar pra trás tão fácil. O ano passado ainda parece 2020, mas isso é pura ilusão, por que o tempo não tá nem ai pro que acontece nesse mundo. Ele não espera por ninguém! A nossa #colet141 é um baita exemplo disso. Os lançamentos da #Musicabr seguem a todo vapor e essa mix é exatamente sobre isso: novos sons da música brasileira (Sacai o Setlist). O som inédito que abre a coleta, é o baita novo single do beatmaker paraibano Big Jesi, que lançaremos em todos os streams dia 03 de Março (Faz pre-save ai!). "Zabumbell" é uma mistura regional e latina, com beats rápidos e um flow alucinante. Ouça no bandcamp do selo: 


A inusitada e incrível arte de capa é uma foto/arte do artista paraibano residente em São Paulo, Felipe Spencer. Essa é a segunda vez que ele faz uma arte pra gente, a primeira foi pra coleta25, de junho de 2012. Ele não explicou a ideia, mas essa ai nem precisava. Como projecionista sênior do #projetemos (conheça aqui), ele projetou a arte com o nosso nome nas paredes de SP e fez uma baita foto do momento! Felipe é diretor de criação e vez por outra posta projeções, alguns desenhos e trampos no instagram dele, vale acompanhar!

Agora o de sempre: essa mixtape não deve ser comercializada fisicamente, apenas disseminada o máximo possível na internet! Nos criamos playlists em 2 streams, mas se quiser criar uma no que você usa ou no youtube, fica a vontade e manda pra gente que a gente dissemina! A coleta serve como um resumo do que rolou no blog esse mês e também é mais uma maneira de conhecer e sacar os novos sons feitos no Brasil, nesse momento tão complexo de nossa existência.

Ouça música brasileira, apoie os artistas que você gosta como puder, SE VACINE e dissemine o som!
Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário