terça-feira, 30 de novembro de 2021

Hominis Canidae #138 - Novembro (2021)...



Playlist de Destaques do Mês atualizada com sons de Novembro: Spotify | Deezer


É isso, acabou o ano! Entramos na era de Sagitário, o signo mais legal do zodíaco ou não, mas o décimo primeiro mês do ano acabou. Fechando Novembro, chegamos com a nossa #coleta138, com 17 faixas de diversos estilos e estados do Brasil (confira o setlist). A faixa inédita que abre os trabalhos da mix, é o novíssimo single do beatmaker gringoparaibano Riegulate, novo lançamento do nosso selo. "NOW" fala sobre as várias definições do AGORA, seja na construção do som ou na efemeridade da música nos streams, onde a faixa entrou hoje. Somos suspeitos, mas o som tá massa, sacai no bandcamp do selo:


A arte de capa é fruto da mente dx artista piauiense Frida Abraão, que explicou a ideia pro trabalho: "A ideia geral era passar uma sensação de solitude, de silêncio, em contraste com a proposta de ser capa de uma coleta musical. Ouvir música, pesquisar, conhecer novos sons é uma jornada solitária e, pra quem vê de fora, pode parecer uma jornada muito individual". Vocês concordam que é uma jornada solitária? Eu acho que na maioria das vezes é sim. Vale dizer que Frida também faz música e vale sacar os sons nos streams!

Essa mixtape não deve ser comercializada, apenas disseminada o máximo possível na internet! Se quiserem criar playlists nos streamings/ youtube da vida, caso estejam todas a faixas, manda pra gente que a gente dissemina! A coleta serve como um resumo do que rolou no blog esse mês e também é mais uma maneira de conhecer e sacar os novos sons feitos no Brasil, nesse momento tão complexo de nossa existência. 

Ouça música brasileira, apoie os artistas que você gosta como puder e dissemine!
Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário