domingo, 31 de outubro de 2021

Hominis Canidae #137 - Outubro (2021)...



Playlist de Destaques do Mês atualizada com sons de Outubro: Spotify | Deezer



É oficial, chegamos ao final do décimo mês do ano e seguimos na pandemia, abrandada pela vacinação em massa. Já tem panetone pra vender, então realmente esse ano tá chegando ao fim. Por aqui, fechamos outubro no dia das bruxas com muito som nacional na nossa #coleta137. Uma mixtape que abre com som inédito e fecha com uma sonzeira bonutrack excluiva que só quem baixar o álbum vai saber qual é (mas vale muito a pena). Sendo assim, são 18 faixas na nossa mix (sacai o setlis). A faixa inédita que abre os trabalhos, é o primeiro single do dua brasiliense Saturnina, projeto musical desenvolvido por Mia Blun e André Garotti nesses tempos sombrios e solitários. "Gato Preto" é o primeira mostra do EP que deve sair em breve, é uma balada folk blues massa, que cai muito bem pra está data. Saca ai:


A baita capa da nossa coleta,  é fruto da imaginação do jovem artista manauara Raylysson Nunes, que usou o nome do blog como tema para o trabalho. Interessante é que boa parte das vezes que "Canidae"foi usado como tema em nossas artes, a cor vermelha prevalece. Essa é a segunda vez que o Raulysson faz uma arte pra gente, a primeira foi pra nossa #coleta104, de janeiro de 2019. Vale acompanhar outros trabalhos dele, em diversos estilos diferentes e seguir ele no instagram!

Essa mixtape não deve ser comercializada fisicamente, apenas disseminada o máximo possível na internet! A coleta e a playlist servem como um resumo do que rolou no blog e na musicabr esse mês e também é mais uma maneira de conhecer e sacar os novos sons feitos no Brasil, tentar não pirar, relaxar o mínimo, quem sabe até espairecer nesse momento tão complexo de nossa existência. Vale lembrar que a vacina segue sendo a melhor forma de se prevenir, mas siga se precavendo!

Continue ouvindo música brasileira, apoiando os artistas e sobrevivendo!
Tags:  , , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário