sábado, 31 de agosto de 2019

Hominis Canidae #111 - Agosto (2019)...



Download: Hominis Canidae #111 - Agosto (2019).zip

Agosto chega ao fim, vocês perceberam que nem foi um mês tão longo e desgosto? Isso porque estamos tendo desgosto desde 2014 e ta todo mundo correndo atrás do seu. No bloguinho, alguns retornos de nomes que se construíram nos últimos 10 anos, novos trabalhos de bons nomes da música indie br e alguns estão na nossa #coleta111 (sacai o setlist). A faixa inédita que fecha a mix, vem de Fortaleza. É o novo single da cantora Rayane Fortes. Em "Sofá", ouvimos claras influências da bossa nova misturando-a com elementos eletrônicos, dando segmento à busca da cantora por um trabalho que promova o diálogo entre gêneros tradicionais e contemporâneos. A faixa já sai com um clipe, ouça e veja ai...



A baita arte de capa da mixtape, é trabalho do músico, cartunista, baixista e artista mineiro Batista. Pela primeira vez tvemos uma tirinha como capa das nossas coletas e ele explicou a ideia: "desde que comecei a pensar sobre o trabalho do blog - de produzir coletâneas e disponibilizar álbuns para download, num mundo que atualmente tem o streaming como coqueluxe - fiquei pensando sobre como somos antigos, e modernos.Como escuto LPs, CD, K7 desde sempre, e depois mp3, Soulseek e agora Spotify, me sinto totalmente ambiguamente ultrapassado e incluído pelos novos hábitos do público, da indústria e dos artistas. E se pra mim é difícil me adaptar aos 35, imagina aos 70. Esse desenho é  sobre isso. Espero não ter explicado a piada, odeio explicar piada". Ficou incrível né?! Dá pra conferir e até adquirir alguns trampos de tirinha do camarada, indo neste BAITA SITE!


Esta mixtape serve como um resumo mensal do blog pra quem nos acompanha e possa ter deixado algo legal passar! Serve também pra animar seu passeio de ônibus, aliviar os pensamento e ter um pouco de alegria nestes tempos sombrios e repletos de fumaças.

Continue indo aos shows, ouvindo música e comprando discos!
Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário