quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Hominis Canidae #93 - Fevereiro (2018)...




Chegamos ao final do mês de Fevereiro, um mês curto e rápido porque geral tá bêbado ou inebriado pelo carnaval. A nossa #Coleta93 tá bem fina, cheia de ruídos e experimentações sonoras. Desta vez a mixtape veio com o número normal de faixas, 17, sendo a última inédita no blog. Entre os destaques, o hip hop capixaba das minas da Melanina MCs, o Lo-Fi paraibano do projeto O Homem que virou suco, a mpb misturada da paulistana Anelis Assumpção, o embate sonoro do gaúcho Marcelo Armani e o mineiro Guilherme Darisbo, entre outros sons fodas (Sacai o Setlist). A faixa inédita que fecha a mix é o novo single da banda paulistana de rock instrumental HUEY.  Em "Wine Again", o grupo da uma baita amostra da força sonora que iremos ouvir no novo disco MA, previsto pra sair em março. Ouça o single ai...



A baita arte coloridona da coletânea foi feita pelo cearense morador do Rio de Janeiro, Felipe Negreiros. Ele explicou a ideia da capa, saca aí: "Quis Tentar chamar atenção pro potencial e existência da arte digital em 3D, também fazer uma parada mais autoral num meio onde pode se encontrar muita coisa já pronta pra baixar, gosto de fazer altas coisas por mim mesmo pq não sai uma parada apolínea e realista, além de me permitir maior capacidade de participar e intervir no que crio, isso acaba contando bastante pra afirmar o estilo e identidade do artista". Ficou bacana né?! Meu pirralha adora cores, to pensando em fazer um quadro pro quarto dele com esta psicodélica arte. Da pra sacar outros trabalhos bacanas do Felipe no INSTAGRAM.

Agora o de sempre: esta mixtape não deve ser vendida ou monetarizada, trata-se de um resumo do mês de fevereiro pra quem nos acompanha, além de mais uma oportunidade de divulgar novos artistas e a ótima música feita no Brasil. Anime seus passeios de bike, busão e repassem sem moderação!

Continue indo aos shows, comprando merch e ouvindo música!
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário