sábado, 30 de setembro de 2017

Hominis Canidae #88 - Setembro (2017)...




Ola amigos, segundo Paulo Marcondes nenhum de vocês lê essa merda aqui, então vou tentar ser bem mais sucinto. A nossa #Coleta88 chegou apenas com sons lançados neste ano golpista de 2017. São 17 faixas, sendo a última inédita no blog, como praticamente sempre fazemos. Entre os destaques, tem som da unanimidade do mês, o rapper baiano Baco Exu do Blues, o grind agressivo da banda cearense Facada, os paulistanos da Herod homenageando lindamente a Kraftwerk, Domênico Lancellotti e sua sonoridade classuda, entre outros belos sons (Sacai o Setlist). A faixa inédita que fecha a mixtape é o novo single do projeto piauiense Tupi Machine. O projeto é fruto do encontro do músico Hugo dos Santos com o DJ PTK. A sonoridade é uma mistura dos beats com ritmos regionais que cada vez mais veem a tona através de pesquisas sonoras dos dois produtores. O novo single "Samba Devagar" é o segundo som lançado pelo projeto, que promete mais alguns sons ainda esse ano. Saca a mistura sonora ai...


A arte colorida e estourada desta mix, é fruto do nosso subconsciente de comerciais da MTV nos anos 90. cds/ chats da AOL e provavelmente alguma coisa de vaporwave. A questão é que o artista desse mês se enrolou com os prazos e estamos cada vez mais autossuficientes e não simétricos em nossas atividades. A única coisa que não fizemos na arte foi a fita k7, que googleamos imagens e metemos um efeito pra deixar mais tosco. Ficou estranho, mas foi de coração, blz?! A questão é que já são quase 90 mixs com artes e artistas diferentes fazendo, vez por outra algum perde o prazo, mas seguimos.

Agora o de sempre, por que uma hora vocês decoram: esta mixtape não deve ser vendida, apenas disseminada o máximo possível na internet. Nosso intuito é fazer um resumo do mês pra quem acompanha o blog e pode ter deixado algum som passar. Assim como disseminar ainda mais a música brasileira e animar suas idas e vindas de busão lotado, seja pro trampo ou pra mais uma greve geral neste Brasil de retrocesso. Nos acreditamos que com música tudo fica um pouco mais intenso!

Continue ouvindo música, comprando disco e indo aos shows!
Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

4 comentários:

  1. Apois diga ao Marcondes, que lemos sim...rs
    É sempre uma delícia o demonstrativo musical que cabe aqui em seu blog, man...
    Nós do BlackSoda, estamos sempre de olho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu!

      Eu tava zoando com o Paulo, na real ele nem falou isso não. Eu que acho um saco todo mes inventar algo pra colocar aqui, e já vamos em 88 coletas.

      Excluir
  2. Opa, conheço o blogue do'cês a pouco e estou com dificuldade para baixar está coletânea, adoraria ter ela disponível, pois estou viciado no conteúdo que vocês disponibilizam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Hashirama, você pode baixar direto em nosso bandcamp e também no link do mediafire aqui da postagem. Ta dando erro? Tenta dar f5 que as vezes rola isso no mediafire mesmo.

      Excluir