quinta-feira, 30 de abril de 2015

Hominis Canidae #59 - Abril (2015)...




Eis aqui a nossa coleta #59, referente a este mês de Abril de 2015. Mais uma vez, a coleta vem cheia de sons do ano de 2015, como o jazz bacana do paulistano Billy Ponzio, a psicodelia dos cearense da Cidadão Instigado ou o rock experimental da banda pernambucana Cosmo Grão. Além de alguns remanescentes de 2014, entre outros sons fodas (Sacai o setlist). A faixa inédita que fecha esta mixtape veio do norte do país, a bela canção de indie rock da Los Porongas em seu novo single "Ao Sul das Coisas", ouça abaixo...


A bela arte de capa da coleta veio da Paraíba, obra do artista plástico autodidata e professor Leandro Silva. O desenho é traçado todo em nanquim,e segundo ele "tem muitas influências do rock gótico, com pegadas urbanas de uma melancolia e tranquilidade do mundo". Com certeza, um dos desenhos mais bonitos já feitos de material físico aqui para nosso blog. Você pode e deve acompanhar outros trampos do camarada NO FACEBOOK do artista!

Esta coletânea não deve ser vendida, apenas disponibilizada livremente na internet (mande pros seus amigos e inimigos), nossa intenção aqui é divulgar um pouco do que rolou no mês de Abril para quem acompanha o blog e pode ter perdido alguma coisa, além de divulgar mais a música nacional. Anime suas idas para o trabalho/faculdade/escola no busão ou seus passeios de bicicleta por ai. No mês que vem continuamos a brincadeira, que não sabemos onde vai parar!

Continue Indo aos shows, comprando discos e apoiando as bandas!
Tags:  , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário