sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hominis Canidae #53 - Outubro (2014)...




Agora chegamos ao número de #53 coletas mensais consecutivas. Um número expressivo e impensado até por nós quando começamos esta brincadeira saudável. Nesta, estamos representando o mês de Outubro de 2014. Um mês repleto de lançamentos deste ano e algumas surpresas de anos anteriores. Entre os destaques recém saídos, temos a mistura brasileira do baiano Russo Passapusso, o pop de vanguarda do pernambucano Matheus Mota, o instrumental bonitão do projeto cearense Bomba Relógio, o indie/ Lo-Fi rock alagoano da Super Amarelo, o shoegaze bem feito dos curitibanos da Chewie, entre outros sons belos sons (Saca ai o setlist). A faixa inédita que fecha esta mixtape é o primeiro single da banda instrumental potiguar Ruído de Maquina. Em “Volúpia”, a banda mostra magistralmente um pouco de suas influências e alguns nortes musicais que estarão no primeiro registro do grupo, em um belo cartão de visitas, saca ai...
A incrível arte desse mês foi feita pelo artista entusiasta macapaense Daniel Nec, que atualmente reside em Natal e é responsável pelos barulhinhos do som da banda Zurdo. Quando questionei o Daniel sobre a arte, ele me respondeu: “Explicar o que? É um desenho!” Uma coisa é certa, o camarada parece ser bem modesto, mesmo tendo um belo traço! Para conferir mais trabalhos dele, clique AQUI!

E agora, aquele papo automático que rola todo mês, mas não custa repetir! Essa coleta não deve ser comercializada, apenas disseminada livremente na internet. Porém, se você quiser presentear algum amigo ou inimigo, você tem todo direito de ripar nossa mix num CD e passar pra frente na moral! Quem sabe você pode esquecer num ponto de ônibus, ou até dentro dele. Nosso intuito com esta compilação e trazer um pouco mais do que rolou durante o mês no blog (vai que você deixou passar alguma coisa), além de divulgar mais um artista visual super talentoso deste enorme Brasil! Esperamos que você se divirta ouvindo como nos divertimos fazendo, mês que vem tem mais!

Continuem indo aos shows, ouvindo música e comprando discos!
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Nenhum comentário:

Postar um comentário