sábado, 29 de dezembro de 2012

24 discos nacionais que vocês deveriam ter escutado em 2012...

É isso, mais uma vez o ano de postagens de discos inéditos acabou, digo isso porque amanhã nós mandaremos aqui a nossa coleta de #HitsBr2012 e no dia 31 a já tradicional coleta mensal (que já tem setlist) e tá cheia de trampos de 2012, alto nivel, então não percam! Nesta ano de 2012, apenas aqui no nosso blog, apareceram 357 trabalhos lançados nesse ano, é o ano registrado com maior número de discos postados até então (e ainda faltam vários pra mandar no nosso email). Mais uma vez, convidamos algumas pessoas para mandarem suas sugestões de discos brasileiros mais legais que ouviram durante este ano, com direito a mini resenha justificando suas opções. Nós também fizemos a mesma coisa (sacai todas as listas), sem contar a nossa coleta de Hits do ano, feita através do voto popular, com votantes de diversos sites, pessoas que acompanham nosso dia-a-dia por aqui e quiseram opinar, escolhendo os artistas e suas músicas preferidas. Como fizemos nos últimos anos, estamos mandando agora uma sugestão de 24 trabalhos lançados em 2012 e que todos deveriam ter escutado pelo menos uma vez, são trabalhos de estilos e localizações diversas, cada qual com sua característica e peculiaridades, sem ordem de preferência, apenas ordem alfabética. Baixe e curta o final de ano ouvindo a boa música brasileira...





Ahh, sentiu falta de algum?! Os comentários tão abertos, mandem ai suas listas de discos ou mimimis...
Tags:  , , , , , , , , , , , , , , ,          

11 comentários:

  1. esqueceram logo o principal...KD O CURUMIN?????

    ResponderExcluir
  2. Cabruêra - Nordeste Oculto
    Los Sebosos Postizos - Los Sebosos Postizos Interpretam Jorge Ben Jor

    ResponderExcluir
  3. o album do curumin foi uma grande decepção pra mim.
    Faltou Tom Zé,Rodrigo Campos, Chinese Cookie Poets e o um que não vi em nenhuma lista: Guinga + Quinteto Villa-Lobos "Rasgando Seda" que foi o meu favorito.

    ResponderExcluir
  4. Test, Macaco Bong e I Buried Paul!!

    ResponderExcluir
  5. Lemoskine, Macaco Bong, Cascadura, Single Parents, Violins, Quase Coadjuvante, Madrid, Medialunas, Filipe C., Cambriana e Tereza.

    ResponderExcluir