sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coletânea Hominis Canidae #27 - Agosto (2012)...



Chegamos então a nossa 27ª coleta mensal seguida, ou seja, fazem mais de dois anos que mandamos uma mixtape todo final de mês para vocês. Esta de Agosto está recheada de lançamentos e também tem muito rap, sem dúvida nossa compilação onde saiu mais raps. Foram 17 faixas esse mês (Sacai o Setlist!), sendo a última inédita, achamos também que foi uma de nossas melhores seleções mensais. A faixa inédita vem de Alagoas, trata-se da Capona, banda mais rock do duo eletrônico MY Midi Valentine que se uniram ao baterista André e lançaram a faixa The Dumbest Guy Alive, em uma mistura massa de indie rock e pop dançante de bailinho e fecha bem nossa seleção, ouça a música ai...

A arte doidona que da cara a esta coleta foi feita pelo brodagem baiano Rogério Geo. Ele é artista plástico e já desenvolve um trabalho massa chamado Indie is Dead, ta sempre usando tinta e fazendo arte por ai, ele mesmo explica a ideia da arte que fez para nós “Este trabalho retrata a junção de um adulto a uma criança e logo após a junção a mutação que se encontra ao meio. No mais quis afirmar que toda inocência quando é misturando a experiência perde a essência”. Profundo né?! Altamente recomendável sacar outros trampos e traços do camarada indo nesse link!

Custa nada reafirmar e avisar mais uma vez que nossa intenção não é ganhar dinheiro em cima da galera, então essa coleta não deve ser comercializada, apenas repassada livremente pela websfera ou ripada e repassada como um presente para alguém que você goste, ou não, no caso de você achar essa mixtape ruim (Duvido!). Trata-se de uma alternativa para realmente conhecer a nova música brasileira, espalhada por todas as microcidades do Brasil. Então, pra animar suas viagens de bike e nos trânsitos caóticos das grandes e pequenas cidades, são 17 faixas de bandas de diversos locais do Brasil, estilos musicais distintos, com direito a uma faixa inédita no blog pra fechar em ótimo astral, mês que vem tem mais, aguardem!

Continue ouvindo música, comprando discos e comparecendo aos shows!
Tags:  , , , , , , , , , , , ,          

Um comentário: