segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coletânea HominisCanidae #8 - Janeiro (2011)...


Download: HominisCanidae #8 - Janeiro (2011).rar

Para começar bem o ano, uma ótima Coleta para Janeiro de 2011, a nossa oitava coleta seguida. Nesta teremos 18 Faixas com músicas de discos postados durante este mês de janeiro aqui no blog. Mais uma vez a diversidade se fez presente, predominantemente em discos lançados ainda em 2010, mas com alguns discos antigos. A ordem adotada foi a já tradicional ordem cronologica de postagem no blog. Tem o belo rock do sul da Rinoceronte, lançado no final de 2010, o belo eletronico/experimental mineiro do Videotroma. Um disco bastante comentado do ano passado foi o do Vitor Ramil e tambem se faz presente na coleta. Mandamos mais um clássico perdido do underground brasileiro, Marinho Castellar & Banda Distrimia, disco de 1980 com muita psicodelia. Mais uma vez, fechamos a mixtape com uma faixa inédita, trata-se da bela faixa recém lançada São Paulo, Cosme & Damião, do cantor e compositor Zeca Viana (vai como esquenta pro disco dele que será lançado logo menos).

A arte foi feita pelo brodagem Diego Maxxx, ele mora na cidade de Assis, interior de SP. Ele fez uma colagem com varias imagens estilosas, chegando a um resultado muito fino. O camarada também é musico e você pode achar os discos das bandas dele e do projeto solo (Out Track Records) la no blog pra download. Ele trampa como freela fazendo artes, cartazes e imagens, ou seja, o camarada é um artista completo. Ele também vive discotecando uns dub e jazz psicodélicos pelo interior do estado de São Paulo. Você pode ver alguns trabalhos dele indo ao flickr. Caso tenha interesse em fazer arte pra alguma coleta, so fazer CONTATO com a gente.

Este material não deve ser comercializado, apenas disponível para download. Trata-se de uma mixtape ou coletânea para animar sua tarde, viagem de final de ano, fazer você ter contato com um novo som e também pro fato de você que acompanha o blog ter deixado alguma coisa escapar. Bom, é isso, feveiro voltamos com mais coleta em clima carnavalesco (Quem sabe umas mulheres peladas ne?! Um sambão...). Utilizem nossa coleta como trilha sonora, nos divertimos muito fazendo ela, divirtam-se ouvindo...

Continuem disseminando o som, escutando música e indo aos shows!

Tags:  , , , , , , , , , , ,          

Um comentário:

  1. caracas, que surreal achar o Violas aí no meio. bacana!

    abraços,
    poney - Violator

    ResponderExcluir