terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coletânea HominisCanidae #6 - Novembro (2010)...


Download: HominisCanidae #6 - Novembro (2010).rar

Bom, chegamos a Coleta do mês de Novembro. Nesta estão indo 19 Faixas com bandas que tiveram o seu disco postado no blog durante este mes. Tentamos diversificar ao máximo nessa mixtape, não só no estilo musical, mas também na escolha das faixas. A ordem adotada foi a já tradicional ordem cronologica de postagem no blog (parece que nunca falha). Tem faixas de discos clássicos da música doida brazuka, como o Pão com Manteiga e o Walter Franco. Lógico que tambem conta com alguns lançamentos, entre eles o rap do coletivo paraibano Abiarap, o eletro pop da Lucy and the Popsonics e o rock doido da Gork, banda do Andre Abujamra com 2 integrantes do Los Piratas. Resolvemos mandar novamente uma faixa inédita, desta feita, fechando a coleta vai a nova faixa Sempre com Razão que a banda Gigante Animal fez para tour deles no nordeste, bela canção.

Esta arte psicodelica e instigadissima foi feita por um velho brodagi meu do Recife, o Ugo Palermo. Ugo tem mania de andar sempre com um caderninho por perto, ta sempre desenhando em guardanapos e etc. E ele so faz isso por HOBBY (É, eu sei, como o cara desenha desse jeito e só faz isso por hobby?! Ja disse isso a ele algumas vezes...). Caso alguem tenha as revistas do Coquetel Molotov, pode encontrar algumas ilustrações feitas por ele lá. Infelizmente, ele não tem um site ou Flickr com seus desenhos, mas o cara se garante muito e espero que um dia ele reuna seus trampos em algum lugar. Caso alguem tenha interesse em fazer arte, é so entrar em contato.

É isso! Fiquem a vontade de disseminar esta coleta onde quiserem. Este material não deve ser comercializado, apenas disponibilizado para download. Trata-se de uma mixtape ou coletânea para animar sua tarde, sua viagem de carro, bicicleta ou onibus. Mais uma vez, a coleta foi feita para caber num cd, caso alguem queira ripar. Espero que se divirtam ouvindo, como nós nos divertimos fazendo. O Brasil é enorme, continuem ouvindo, curtindo o bom som e disseminando a arte nacional, em Dezembro voltamos com mais...
Tags:  , , , , , , , , , , , , ,          

2 comentários: