sexta-feira, 26 de maio de 2023

Rubah - Origem (2023)...




Em mais de vinte anos de carreira, o músico mineiro Rubah se dedicou a destrinchar em suas composições as distintas origens do rock n’ roll. Sem deixar de lado a marca dos inervados riffs de guitarra que permeiam suas músicas, o disco “Origem” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 12 de maio. Também lançado em formato de CD e vinil, o álbum apresenta uma apurada pesquisa das influências do rock, como o blues, o jazz, a música africana e a música popular brasileira, em um conjunto de pesadas harmonias que abordam desde as clássicas atitudes punk do gênero até influências mais improváveis, como a infância, a expectativa da criação dos filhos e o medo da solidão e da morte... Continue Lendo no Faixa Pop

Tags:  , , , , ,          

2 comentários:

  1. Bom dia. Não conhecia o artista e esse disco foi uma grata surpresa, obrigado por compartilhar. Caso tenha mais coisas dele, já que o artista possui "mais de vinte anos de carreira", não deixe de nos mostrar! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao me engano, esse é o primeiro álbum solo dele, ele teve outras bandas antes e tocou com uma galera quando morava em São Paulo.

      Excluir